Casa Darwin assina novo conceito para MTV

27/03/2014

Depois de mostrar que está pronta para outra, a MTV entra em uma nova fase com campanha que teve início no mês de março. No ar na TV por assinatura desde 1º de outubro sob a gestão da Viacom Brasil, a MTV agora explora o conceito “MTVZANDO TUDO”, abraçando as propriedades da marca e promovendo as estreias do canal em campanha criada pela Casa Darwin. O foco é o público Millennial, target do canal.

A campanha “MTVZANDO TUDO” apresenta as novidades da programação do canal durante o mês de março. Sucessos internacionais, a quinta temporada de The Vampire Diaries e seu spin-off, The Originals, estrearam no dia 17 de março. Já a comédia nacional Copa do Caos, coprodução entre a MTV e a produtora CineGroup e protagonizada pelos atores argentinos Juan Isola e Hernán Franco, está no ar desde 20 de março. Além das três séries, a campanha assinada pela Casa Darwin também contempla outras propriedades do canal, como o programa diário de variedades Coletivation. A ideia é mostrar que a MTV faz a diferença e transforma o que aparentemente é comum e banal em algo divertido.

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