Casa da Criação é escolhida pela Non-Violence Project

08/11/2012

A NON-VIOLENCE PROJECT escolheu a Casa da Criação Propaganda como agência responsável pela divulgação da marca e captação de patrocínio para o projeto “Futebol pela Paz” no Brasil.

Idealizado pela instituição, fundada em 1993 em Genebra, o projeto é composto pela realização de um tour em que 50 réplicas da célebre escultura “Knotted Gun”, criada em 1980 por Carl F. Reuterswärd em homenagem a John Lenon, são entregues e customizadas por artistas plásticos, jogadores de futebol e celebridades para que sejam personalizadas.

Assim como na África do Sul em 2010, no Brasil, o tour acontecerá nas cidades sede da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014 com o intuito de arrecadar fundos para a implementação de programas educativos em escolas públicas brasileiras e escolinhas de futebol credenciadas, por meio de capacitação de professores.

Os programas da Non-Violence Foundation Project Foundation tem sido implementados com sucesso para mais de 6 milhões de crianças e educadores em 5 continentes, ganhando 70 prêmios internacionais, com mais de U$ 40 milhões investidos em atividades de prevenção da violência

  • compartilhe: