Escreva para pesquisar

MÍDIA

Cartoon Network coloca fãs dentro de domo gigante

Compartilhar

A NewStyle criou mais uma ativação inusitada para o Cartoon Network, que atraiu a atenção dos visitantes do Shopping Eldorado, em São Paulo. O objetivo da ação foi apresentar a nova identidade visual da marca, que está com mais personagens, mais engraçada e em mais lugares.

Inicialmente, todos eram convidados a entrar em um grande domo, montado no átrio do shopping, para uma suposta sessão de desenhos do canal. Mas o que era uma simples exibição, revelou-se uma experiência inesquecível. Inesperadamente, o interior do domo converteu-se em um grande computador “turbinado”; os assentos tornaram-se o teclado e a tela um gigantesco monitor.

Sentando e levantando nas teclas, as crianças “digitaram” senhas, acessaram conteúdos – como o novo desenho animado CLARÊNCIO, O OTIMISTA – e desbloquearam apresentações ao vivo de personagens de Hora de Aventura, Apenas um Show, As Meninas Superpoderas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball.

A agência assina também a estratégia de mídia online que divulgará a nova identidade visual e as novidades da marca até o final do mês de agosto.

Ficha Técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Turner

Marca: Cartoon Network

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Julio Sciarretta, Pedro Paoliello, Kayran Moroni

Planejamento: Carlos Gajo, Leonardo Santos, Adriel Marra

Digital: Daniel Okoda, Natalia Pellizzon

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carol Cabral, Flavia Godinho

Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana, Liliam Maia, Renan Rissardi

Mídia: Martina Azevedo, Claudia Matos

Produtora: Digital Brandinng – DBAppz

Aprovação cliente: Natalia Arantes, Mayra Nogueira, Roberto Borges, Murillo Bosi

Deixe um Comentário