Carteiro ‘enlouquece’ mulheres em novo comercial da Dafiti

25/09/2012

Com um portfólio que inclui 550 marcas diferentes e mais de 70 mil produtos à venda, a Dafiti é a maior varejista online de moda e acessórios do país. Para fortalecer a lembrança dessa variedade de produtos entre o público, e também a agilidade de seus serviços online, a marca volta à mídia com filme para TV aberta assinado pela VML.

O comercial “Enlouquecer” explora o conceito de que a missão da Dafiti é levar satisfação aos clientes por meio da conveniência e da excelência nos serviços. Nele, um carteiro pergunta para a câmera: “Quer ver como eu enlouqueço uma mulher sem dizer uma palavra?”. Quando toca a campainha da casa onde a encomenda será entregue, uma mulher abre, começa a gritar e se joga em cima do rapaz. Em seguida, o que se vê são roupas voando para todos os lados – só que não tiradas do corpo, e sim da caixa. A assinatura diz: “Dafiti. A moda com entrega e troca grátis. É só clicar e… Ah!”

Com pouco mais de um ano e meio de operação no Brasil e 40 milhões de visitas mensais, a Dafiti vem expandindo rapidamente as categorias de produtos oferecidas aos seus consumidores. O portal, que no começo trabalhava apenas com calçados femininos, hoje dispõe de um catálogo composto por roupas, acessórios, artigos de beleza, esporte, além de produtos para casa. Desde o início de sua operação no País, a empresa é atendida pela VML.

  • compartilhe: