CartaCapital reformula design da revista

29/04/2013

A revista CartaCapital está investindo num novo projeto gráfico, com direito a novo logotipo e uma nova seção de estilo de vida, tecnologia e bem-estar. As mudanças poderão ser conhecidas a partir de 3 de maio, quando a nova CartaCapital chega às bancas na esteira de uma campanha de publicidade criada pela Momentum e que prevê filme para TV, cinema e internet, spot de rádio, anúncios de mídia impressa, ações em bancas e para assinantes.

O principal objetivo da reforma foi incorporar ao conteúdo semanal a demanda de um público qualificado. Segundo pesquisas, os leitores da revista são turistas habituais, consumidores de novidades tecnológicas, frequentadores assíduos de teatro e cinema e apaixonados por assuntos ligados à arquitetura, gastronomia, moda e design. Nasceu daí QI, seção comandada pelo renomado jornalista Nirlando Beirão. QI abordará os atrativos das viagens, do bem-estar, do consumo elegante, da culinária e da vida saudável. Entre os colunistas da nova seção, os médicos Drauzio Varella, Riad Yunes e Rogério Tuma darão dicas de saúde, o ex-jogador de futebol Afonsinho tratará do futebol e seus meandores, enquanto Márcio Alemão apresentará suas observações gastronômico-filosóficas em uma coluna reformulada.

O site da revista também ganha cara nova a partir de 3 de maio. Sob o comando de Lino Bocchini, terá uma área de vídeos, mais interatividade e informação e novos colunistas e blogueiros.

  • compartilhe: