Carioquice da Record Rio entra em nova fase

03/03/2015

Já está em veiculação a segunda parte da campanha #eusoudorio promovida pela TV Record. Criada pela Loja Comunicação, a emissora agora convoca os cariocas a declarar seu amor pela cidade através de um vídeo personalizado. Para participar basta acessar o site www.eusoudorio.com.br, clicar em “Criar Vídeo” e autorizar o aplicativo. Depois é só escolher seis fotos onde o Rio apareça e clicar em “enviar imagens” e “finalizar e compartilhar”. Após a aprovação do vídeo, ele será publicado na timeline do Facebook do usuário.

A campanha, que segue até 31 de março, conta com filme para TV e cinema, spot de rádio, meio digital e impresso, bancas, mobiliário urbano, táxidoor, ônibus envelopado, jogos americanos e monitores nos botecos mais tradicionais da cidade.

Assista aos vídeos da campanha em: http://www.eusoudorio.com.br/crieseuvideo/

Ficha Técnica:

Agência: Loja Comunicação

Cliente: Record

Direção de criação: Marcelo Giannini

Redação: Thiago Moreno

Direção de arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly

Atendimento: Amanda Ullmann

Produtora de áudio: Zuêra Produções

Produtora de vídeo: Coletivo

Manipulação: ArtluzStudios

  • compartilhe: