Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Carinho e bons exemplos na campanha de Del Valle

Compartilhar

As crianças aprendem com bons exemplos. Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, aposta na verdade caseira em sua nova campanha, que estreia nesta sexta-feira, 15, TV aberta e fechada. A campanha, assinada pela Wieden+Kennedy, conta com peças em mídia impressa, digital e cinema e comunicação nos pontos de venda.

Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um experimento mostrando a interação de oito mães com seus filhos. Foi possível observá-las em atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. Essas mães puderam perceber como servem de exemplo para seus filhos, e a importância dos bons gestos do cotidiano para a formação de boas pessoas e de um mundo melhor.

Ficha Técnica:

Título: Experimento

Cliente: Coca-Cola

Produto: Del Valle

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega

Diretor de Criação: Marco Martins, Adriano Matos

Redator: Adriano Matos

Diretor de Arte: Marco Martins

RTV: Gabriel Dagostini, Mauricio Granado, Tais Olhiara

Produtora: Paranoid

Diretor: John X. Carey, Heitor Dhalia

Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove

Produtor: Egisto Betti

Produtora de Som: Unseen Music

Trilha – Criação: Keith

Pós-Produtora: Jonathan Post

Deixe um Comentário