Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Caricaturas dão cara nova ao Rio de Prêmios

Compartilhar

unnamed-3

O Rio de Prêmios, produto lotérico da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), apostou no uso de caricaturas para estar mais próximo do público, com o objetivo de torná-lo mais popular e divertido. Os porta-vozes e apresentadores da marca – Viviane Romanelli, Carlos Alberto Vasconcellos e Aline Malafaia – agora são personagens. O trio, que comanda toda manhã de domingo, às 8h55 o programa de sorteio na TV Record, participou ativamente de todo o processo de criação desenvolvido pela agência Corcovado.

A média mensal de venda do Rio de Prêmios é de 1,6 milhão de bilhetes em todo o estado do Rio de Janeiro. A intenção inicial desse trabalho era utilizar as caricaturas na página do Rio de Prêmios no Facebook.

Ficha Técnica:

Agência: Corcovado
Direção de Criação: Rodrigo Ganem
Arte Finalista: Flávio Queiroga
Atendimento: Rodolfo Laranjeira
Ilustrador: Fábio Mota Costa
Cliente: Loterj
Aprovação Cliente: Amilton Noble, Douglas Benk e Vivianne Lopes

Tags:

Deixe um Comentário

Next Up