Carefree estimula autoconfiança feminina com personagens reais

01/06/2015

carefree_riot

A marca Carefree, Johnson & Johnson, está lançando a campanha digital “Entre Amigas”, assinada pela Riot. Em formato de websérie, discute as inseguranças do universo feminino.

A campanha será dividida em duas fases: a primeira é composta por um vídeo convite feito com 21 meninas, que falam sobre suas encanações. Na fase seguinte, dez episódios com amigas que compartilham grupos de WhatsApp falarão sobre relacionamento tradicional ou amizade colorida, padronização da beleza feminina, gentileza versus machismo, entre outros assuntos, todos os episódios mediados pela atriz e apresentadora Mel Fronckowiak.

O vídeo convite já está disponível para ser assistido no canal de Carefree no YOUTUBE – www.21diascarefree.com.br e no site da marca: www.carefree.com.br .


Ficha Técnica:

Cliente: Carefree

Produto: Carefree TodoDia

Direção de Criação: Flávio Vieira

Criação: Thiago Neves, Flávio Vieira, Paula Capobianco, e André Pires

RTV: Pedro Vilhena, Mariana Sansão

Redação: Thiago Neves, Rhaissa Bueno, Monica Retek, Renato Stefani

Direção de Arte: André Pires, Jaime Maia, Robert Ijiro

Mídia: Camilo Otto, Marion Padilha, Julia Mathias

PR: Martha Schubert

Atendimento: Marina Dolinsky, Mariana Pierry, Fernanda Graf

Planejamento: Mariana Cordeiro, Marlise Rodrigues, Thiago Arantes.

Projetos: Alexander Messias

Aprovação/Cliente: Marta Wermelinger, Ronaldo Art

Produtora: Zulu Filmes

Direção: Karina Ades

Diretor de fotografia: Hugo Takeuchi

Montador: Guilherme Outsuka

Finalizador: Fernando Souza

Produtora de som: Animal Estudios

Atendimento: Camila Britto

Produtor Executivo: Moa Ramalho

  • compartilhe: