‘Capitais do Delito’ estreia mostrando ladrões de turistas no Rio

26/09/2012

Todos os anos milhões de turistas viajam a países estrangeiros em busca de aventuras, mas muitos deles acabam tendo experiências que não esperavam. Nat Geo viaja até as cidades mais charmosas do mundo e revela o ponto de vista de seus ladrões na nova série que estreia na segunda-feira, dia 1º, às 22h30, ‘Capitais do Delito’. Em cada lugar, cada turista é uma vítima em potencial.

São dez episódios de uma hora que expõem golpistas e ladrões prontos para enganar turistas ingênuos. Com câmeras escondidas, o economista, escritor e aventureiro Conor Woodman se passa por turista e se deixa ser roubado por estes hábeis delinquentes, expondo quais são as práticas de roubo mais comuns em alguns dos pontos turísticos da série. Conor ganha sua confiança, aprende os truques da “profissão” e, claro, se mete em problemas.

Na segunda-feira, dia 1º, ‘Capitais do Delito’ desembarca no Rio de Janeiro e mostra como os ladrões da cidade turística agem quando percebem estrangeiros por perto. Os criminosos revelam suas técnicas para pegar turistas distraídos. A série também vai até Buenos Aires, Barcelona, Praga, Roma, Bangcoc, Deli, Istambul, Marrocos e Las Vegas.

  • compartilhe: