Escreva para pesquisar

DIGITAL

Cão virtual segue leitor em anúncio sobre adoção

Compartilhar

A agência Dim&Canzian assina o anúncio interativo “Cão Seguidor” para o Adote um Vira Lata, uma das maiores organizações não governamentais do gênero no Brasil. Enquanto a pessoa lê sua revista no tablet, ela se depara com uma matéria sobre adoção de animais. A partir daí, a cachorra publicada na reportagem ganha vida e começa a seguir o leitor pelas próximas quatro páginas até chegar ao anúncio da ação, onde ele é convidado a adotá-la ou conhecer outros cães que esperam a oportunidade de ter um novo lar. O objetivo é incentivar a adoção de cães abandonados, bem como aumentar o número de acessos e de engajamento no site e na página do Facebook da ONG.

O Adote um Vira Lata promove o processo de adoção de cães e gatos pelo site adoteumviralata.com.br, com responsabilidade e sempre buscando melhorar a qualidade de vida dos animais. Para isso, conta com uma rede de intermediários, como protetores, tutores e abrigos espalhados pelo Brasil, além do apadrinhamento de celebridades, que divulgam fotos e tabelas detalhadas das características dos animais, para que interessados possam levá-los a um novo lar.

Ficha Técnica:

Título: Cão Seguidor

Anunciante: Adote um Vira Lata

Agência: Dim&Canzian

Chief Creative Officer: Michele Dim D´Ippolito

Chief Media Officer: Marcio Canzian

Direção de Criação: Bruno Cirello, Samuel Segatelli e Michele Dim D´Ippolito

Direção de Arte: Cristiano Franco

Redação: Márcio Bittencourt

Planejamento: Samantha Barbieri

Mídia: Maurício Belchior e Simone Pires

Programação: Michel Lucas

Produção/Filme: Marc Films

Direção de cena: Marcos Aliberte e Leo Saito

Direção de Fotografia: Marcos Aliberti

Finalização: David Donato/Final Films

Produção de Som: Pepper Land Studio

Deixe um Comentário