Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cantor Seu Jorge apresenta sua marca de cerveja

Compartilhar

Pertencente ao grupo Vera Cruz S.A, a cerveja Karavelle nasceu do desejo dos amigos e empresários, Dinho Diniz, Otavio Veiga e Jorge Mario da Silva, o músico e ator Seu Jorge, que se reuniam frequentemente para celebrar a vida e sentiam falta de um produto de qualidade e exclusivo. O nome Karavelle, tradução da palavra caravela em alemão, significa uma viagem a bordo de grandes navegações em busca de novas descobertas, novos sabores.

A missão da empresa é difundir um padrão de qualidade elevado aos amantes da boa cerveja, resgatando os valores esquecidos ou nunca mencionados pelas grandes cervejarias industriais. Com sede no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, a empresa já está presente em todo o Brasil e tem distribuição selecionada em pontos de vendas como: Rede Pão de Açúcar, Mambo, Wall Mart, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria, além de hotéis e restaurantes conceituados como Emiliano, Fasano, Gero e Serafina, Barbacoa e Spot. A Karavelle é capitaneada por Dinho Diniz, diretor de planejamento, Otavio Veiga, diretor geral e Jorge Mario (Seu Jorge), diretor de comunicação.

Parafraseando a música “Amiga da minha mulher”, interpretada pelo próprio Seu Jorge, a campanha da Karavelle, assinada pela agência FCK! Comunicação, traz a mensagem “Cerveja boa mexe com meu coração” que vai de encontro ao que diz a canção “mulher bonita mexe com meu coração”.

Deixe um Comentário