Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cantor Daniel protagoniza nova campanha da Coca-Cola

Compartilhar

O cantor Daniel é o protagonista da nova campanha da Coca-Cola para estimular o uso das embalagens retornáveis de Coca-Cola (1L e 1,5L), em vidro e pet. A campanha divulga a promoção “Volte Sempre”, que distribui prêmios em todo o Paraná e na região oeste de São Paulo, área de atuação da franqueada Spaipa. A principal peça de divulgação é o comercial de TV com o cantor Daniel. Criado pela agência Inflama RIO, o filme tem produção da Deiró Filmes.

Segundo Jeferson Nascimento, gerente de planejamento da Inflam RIO, o grande desafio foi pensar em uma maneira inovadora de engajar e comunicar para pessoas tão criativas no dia-a-dia como as mães. “Quer público mais criativo que esse?”, comenta. “Com esse desafio, nosso trabalho foi integrar na promoção todos os elementos que a marca proporcionava junto à principal data do ano – que é o Natal – aliando o carisma do nosso grande garoto propaganda aos prêmios”.

Os prêmios são: 01 casa por mês, 01 carro por semana, aparelhos celulares e créditos a todo momento. Podem participar todos os consumidores, pessoas físicas, com mais de 12 anos de idade que cadastrarem qualquer um dos produtos participantes. A promoção acontece até o dia 10 de janeiro de 2014.

Deixe um Comentário