Escreva para pesquisar

Cannes DESTAQUE

Cannes2013: Direct dá 9 Leões ao Brasil

Compartilhar

A categoria Direct concedeu nove Leões ao Brasil. O Grand Prix ficou com Dumb Ways to Die, para Metro Trains, da McCann Melbourne. O trabalho conquista o seu segundo GP. O primeiro foi em PR.

Os prêmios do Brasil:

Ouro – My blood is red and Black – Leo Burnett TM – Hemoba-Esporte Clube Vitória

Prata – Classical Behind the Classics – Artplan – Orquestra Sinfônica Brasileira

Prata – Real Beauty Sketches – Ogilvy – Dove-Unilever

Prata – Real Beauty Sketches – Ogilvy – Dove-Unilever

Prata – Deforested Field – Grey 141 – WWF

Prata – Immortal Fans – Ogilvy – Sport Clube Recife

Prata – My blood is red and black – Leo Burnett TM – Hemoba-Esporte Clube Vitória

Bronze – Immortal Fans – Ogilvy – Sport Clube Recife

Bronze – Real Beauty Sketches – Ogilvy – Dove-Unilever

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *