Escreva para pesquisar

Cannes DESTAQUE

Cannes2013: 23 brasileiras no shortlist de Direct

Compartilhar

Já saiu a relação do shortlist de Direct Lions, na 60a. edição do festival que começou neste domingo, 16. O Brasil tem 23 finalistas e a Ogilvy é a agência com mais trabalhos – seis.

O jurado brasileiro na categoria é Márcio Salem, presidente da Salem.

Direct – shortlist

Real beauty sketches – Dove – Ogilvy (finalista em três categorias)

Immortal fans – Sport Football Club – Ogilvy (finalista em duas categorias)

Fruit Mashup – Philips – Ogilvy

Classicals behind the classics – Brazilian Simphony Orchestra – Artplan (finalista em duas categorias)

The social home tour 2.0 – Carvalho Hosken – Artplan

My Blood is red and black – Hemoba / Esporte Clube Vitoria – Leo Burnett – (finalista em duas categorias)

Sprinter Receipt – Mercedes-Benz – DM9DDB

Terra Vip – Terra – DM9DDB

Artist Rescue – Abra Academy of Art – DM9DDB

The buddy cup – ambev – budweiser – Africa

The dream remote – Brahma – Africa

Real test ride – Harley Davdson – Moma

Toon Machine – Turner – New Style

Hunger bags Brazilian red cross – ageisobar

Likes that help – Santa Casa – Y&R

The Forest Field – WWF – Grey 141

Reading Feeds Project – Livraria da Vila / Cesta Nobre – Leo Burnett

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *