Cannes: Young Lions Media tem lançamento em SP

03/03/2015

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, e o Grupo de Mídia de São Paulo promovem evento no próximo dia 11 , quarta-feira, às 19h30, no Noh Bar (Rua Bela Cintra, 1709) para o lançamento do Young Media Lions Brazil. O encontro contará com a presença de Daniel Chalfon, presidente do Grupo de Mídia, sócio e vice-presidente de Mídia da Loducca, e Flávio Pestana, diretor de Mercado Anunciante do Estadão, que farão a abertura, falando sobre as novidades deste ano no concurso.

O encontro ainda contará com palestra de Sérgio Mugnaini, diretor de Criação da Loducca, Young Lions em 2003, nomeado jurado de Cyber Lions em 2008 e ganhador de 18 Leões, que falará sobre sua experiência como participante do concurso e o que isso representou em sua carreira. Em seguida, Fabiana Manfredi, Head de Mídia da Mcgarrybowen, fecha a apresentação com explicações gerais de como participar do concurso 2015 e produzir o material para concorrer.

O Young Media Lions Competition existe desde 2008. Para participar, o profissional deve ter até 28 anos, com no mínimo dois anos de experiência no mercado, bem como nunca ter participado do Cannes Lions.

O programa Young Lions Brazil, que chega a sua 21ª edição no país, promove concurso em nove categorias. Além da Mídia, conta com AD/CW (Art Director/Copywriter), Cyber, Design, Film, Marketer, Planning e Atendimento. Dessas, sete categorias entrem no Young Lions Competition.

  • compartilhe: