Cannes vai homenagear McDonald´s

31/03/2014

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa que a organização do evento homenageará o McDonald’s, líder global de varejo de alimentos, com o prêmio Creative Marketer of the Year 2014. A honraria é concedida às marcas que se distinguiram ao inspirar o marketing inovador de seus produtos em todo o mundo por meio de múltiplas plataformas, que abraçam e incentivam a criatividade em suas comunicações produzidas por suas agências.

A rede global ganhou seu primeiro Leão, ouro em Film, em 1979, e desde então soma 77 leões no total, a maioria concedida nos últimos anos em uma variedade de categorias – Creative Effectiveness, Cyber, Film, Media, Mobile, Outdoor, Press, Promo & Activation e Radio – e de diferentes países ao redor do mundo: Áustria, Austrália, Canadá, Chile, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Polônia, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Reino Unido e EUA .

O prêmio Creative Marketer of the Year Award será entregue no sábado, 21 de junho, no Palais des Festivals, em Cannes, França. Easterbrook receberá o prêmio em nome da empresa. Para ver uma lista com uma seleção de trabalhos vencedores dos leões do McDonald’s no Cannes Lions acesse o seguinte link http://goo.gl/FzI3YR.

  • compartilhe: