Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes: SBT define “O Melhor Comercial do Brasil”

Compartilhar

O SBT já escolheu o vencedor do Melhor Comercial do Brasil. O prêmio ficou com “Brasil 70”, da AlmapBBDO para o Fusca, da Volkswagen, com produção da ParanoidBR. A peça foi escolhida após votação presencial dos jurados, após um shortlist de dez filmes. Em segundo lugar ficou “Informação”, da Talent para o posto Ipiranga; e o terceiro para “Céticos”, da Almap para Volkswagen – outro comercial que integra a mesma campanha vencedora para o Fusca.

Completam o shortlist “1, 2, 3”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat Strada; “Baleia”, da F/Nazca S&S para para Skol; “Boneco”, da Almap para Visa; “Céticos”, da Almap para Volkswagen; “Família moderna”, da Almap para O Boticário; “Informação”, da Talent para Posto Ipiranga; “Posto 10”, da Almap para Havaianas; “Vem pra Rua”, da Leo Burnett para Fiat; e “Vitória”, da Y&R para Peugeot.

Deixe um Comentário