Escreva para pesquisar

Cannes PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes promove o China Day

Compartilhar

O Estadão – representante do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – informa que a organização do evento, juntamente com a Associação de Publicidade da China (CAA – China Advertising Association), criou, nesta edição, o China Day. O programa consiste de uma série de fóruns apresentados por alguns dos líderes de indústria na China e especialistas em publicidade, marketing e compreensão cultural. Com ele, os delegados do Cannes Lions terão a oportunidade única de melhor compreender o enorme potencial do mercado de publicidade daquele país e como melhor engajar seus consumidores.

O China Day acontecerá na terça-feira, 18 de junho, das 9h às 14h30, no Teatro Esterel, no Palais des Festivals. Profissionais de criação e pesquisadores renomados subirão ao palco para falar, entre outros temas, “Como colher os benefícios de 1,35 bilhão de consumidores chineses”, “Quão diferente é a criatividade chinesa”, “Para onde a juventude da China está indo?”, e “O que os chineses querem?”.

O setor de publicidade é uma das indústrias que mais cresce na China, como constatado nos últimos anos, colocando o país em segundo lugar em investimentos em publicidade no mundo com, U$$70 bilhões. Nos últimos anos, começou a mostrar sua criatividade, vencendo vários Leões em Cannes, inclusive um Press Lions Grand Prix, em 2011, e um Outdoor Lions Grand Prix, em 2012.

O grupo de palestrantes inclui John Anthony Quelch CBE, professor da Harvard Business School especialista em estudos chineses, cuja pesquisa concentra-se em estratégia de negócios global; Chen Xin, presidente do principal grupo de mídia da China, SinoMedia, que tem um profundo entendimento de notícias e comunicação chinesa; Graham Fink, executivo-chefe de Criação da Ogilvy & Mather para a Grande China; Jimmy Lam, vice-presidente e diretor de Criação da DDB Group North China – Pequim e Xangai; Jin Yilun, diretor de Pesquisa para a Dentsu Beijing, especialista em consumidores chineses, comportamento e hábitos de mídia; Kevin Lee, executivo-chefe de Operações da China Youthology; Liu Shuang, CEO da iFeng.com; Lo Sheung Yan, presidente da Conselho de Criação da Ásia Pacífico da JWT; Serge Dumont, vice-presidente e presidente da região Ásia-Pacífico do Omnicom Group; Su Tong, CEO da Hylink; Tom Doctoroff, CEO da JWT Ásia-Pacífico e autor de dois livros best-sellers sobre os consumidores chineses; Tomaz Mok, presidente da McCann, e Tony Chen, presidente da GroupM Interaction China, que será acompanhado no palco por vários medalhistas de ouro olímpico e pelo líder da equipe de ginástica chinesa masculina, Chen Yibing.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *