Cannes Preview: os favoritos do Brasil
Compartilhar
Na noite de ontem, 9, foi realizado na Faap, o Cannes Preview 2014. O evento, evento que reuniu profissionais do mercado para eleger os cases favoritos a Leão no Festival de Criatividade de Cannes. Os presentes e o júri convidado escolheram, na opinião deles, as peças, pré-selecionados por indicação das agências, que mais têm chance na edição deste ano nas categorias Film Lions e Innovation Lions.
O evento, organizado pela PSCarneiro, com patrocínio da Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis, apresentarou com exclusividade trabalhos favoritos do Brasil para ganhar Leão, na opinião do público estará presente formado por profissionais dos maiores anunciantes e agências da área de criação, mídia, planejamento e imprensa.
Após a exibição que apresentou trabalhos favoritos do Brasil para o cobiçado prêmio publicitário, todos os presentes no evento, organizado pela PS Carneiro e promovido pelo Estadão, puderam votar nas campanhas.
Abaixo os mais votados na categorias Filme e Inovação.
FILME:
1º – “Lenhador”, da Talent para Posto Ipiranga. A peça não foi encontrada na internet.
2º – Z+ para o Dia Supermercado
3º – Talent para Tilibra
4º – WMcCann para o Hospital de Câncer de Barretos
5º – Borghi/Lowe para Anador
INOVAÇÃO:
1º – AlmapBBDO para a Volkswagen
2º – Salles Chemistri para o Discovery
3º – JWT para a Tramontina
4º – DM9Rio para o Hospital Amaral Carvalho
5º – Diomedia para o National Geographic