Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes Preview: os favoritos do Brasil

Compartilhar

Na noite de ontem, 9, foi realizado na Faap, o Cannes Preview 2014. O evento, evento que reuniu profissionais do mercado para eleger os cases favoritos a Leão no Festival de Criatividade de Cannes. Os presentes e o júri convidado escolheram, na opinião deles, as peças, pré-selecionados por indicação das agências, que mais têm chance na edição deste ano nas categorias Film Lions e Innovation Lions.

O evento, organizado pela PSCarneiro, com patrocínio da Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis, apresentarou com exclusividade trabalhos favoritos do Brasil para ganhar Leão, na opinião do público estará presente formado por profissionais dos maiores anunciantes e agências da área de criação, mídia, planejamento e imprensa.

Após a exibição que apresentou trabalhos favoritos do Brasil para o cobiçado prêmio publicitário, todos os presentes no evento, organizado pela PS Carneiro e promovido pelo Estadão, puderam votar nas campanhas.

Abaixo os mais votados na categorias Filme e Inovação.

FILME:

1º – “Lenhador”, da Talent para Posto Ipiranga. A peça não foi encontrada na internet.

2º – Z+ para o Dia Supermercado

3º – Talent para Tilibra

4º – WMcCann para o Hospital de Câncer de Barretos

5º – Borghi/Lowe para Anador

INOVAÇÃO:

1º – AlmapBBDO para a Volkswagen

2º – Salles Chemistri para o Discovery

3º – JWT para a Tramontina

4º – DM9Rio para o Hospital Amaral Carvalho

5º – Diomedia para o National Geographic

Deixe um Comentário