Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Cannes Preview em 4 junho

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – promove no dia 4 de junho (terça-feira), o Cannes Preview 2013, com participação efetiva de agências de todo o Brasil. Os presentes e o júri convidado escolherão, na opinião deles, as peças, pré-selecionados por indicação das agências, que mais têm chance na edição deste ano nas categorias Film Lions e Innovation Lions.

O Cannes Preview 2013, que acontece no Hotel Renaissance (Alameda Jaú, 1.620), a partir das 19h30, é promovido pelo Estadão, organizado pela PS Carneiro, com apoio da ESPM e do jornal PropMark. A mostra apresentará com exclusividade trabalhos favoritos do Brasil para ganhar Leão, na opinião do público que estará presente formado por profissionais dos 50 maiores anunciantes e profissionais das 30 maiores agências da área de criação, mídia, planejamento e imprensa. Todos os convidados poderão votar nos trabalhos além de um júri VIP formado pelos jurados oficiais de Cannes e convidados especiais.

Antes da “eleição”, das 19h30 às 20h30, no lobby do Hotel Renaissance, acontece coquetel para os convidados; das 20h30 às 21h, os jurados oficiais de Cannes participam de um talkshow no qual falarão das suas expectativas e analisarão as reais chances brasileiras. A partir das 21h, no Teatro do Renaissance, o público se reúne para assistir a projeção das peças e votar na seleção de 60 minutos de trabalhos do Brasil e internacionais, inscritos em Cannes e indicados a ganhar o Leão. Às 22h30, após a exibição dos filmes, será feira a contagem dos votos e o anúncio dos trabalhos mais votados.