Cannes Lions: mais 4 júris anunciados

17/03/2014

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – anuncia os integrantes dos júris das categorias Film, Media, Promo & Activation e Product Design Lions da edição de 2014 do maior festival de criatividade em comunicação do mundo.

O Brasil conta com jurados todas as categorias, incluindo o júri inaugural do Cannes Lions Product Design, com Guto Indio da Costa, da Indio da Costa A.U.D.T. Em Film, o país será representado por Rui Branquinho, da Y&R São Paulo; em Media, Luiz Antonio Gini, da Neogama BBH; e Promo & Activation, Fabio Saboya, da Loducca Publicidade.

Os júris e seus respectivos presidentes são:

Film

Amir Kassaei, executivo chefe de criação da DDB Worldwide, EUA – Presidente do júri

Al Moseley, presidente e executivo chefe de criação, 180 Amsterdam, Holanda

Bruno Bertelli, diretor executivo de criação, Publicis, Itália

Jan Teulingkx, diretor executivo de criação, Saatchi & Saatchi, Bélgica

Jeremy Garner, diretor executivo de criação, formerly Weapon7, RU

Katrine Jo Madsen, criativo sênior, UncleGrey, Dinamarca

Kirk Gainsford, diretor executivo de criação, Lowe Cape Town, África do Sul

Lance Martin, diretor executivo de criação, sócio, UNION, Canadá

Luis Ribó, executivo chefe de criação, BBDO, México

Marco Venturelli, diretor de criação, Les Gaulois, França

Martin Pross, executivo chefe de criação, membro do conselho executivo, Scholz & Friends Berlin, Alemanha

Matty Burton, diretor executivo de criação, WHYBIN\TBWA Group Sydney, Austrália

Maximiliano Anselmo, executivo chefe de operações & acionista, Santo Buenos Aires, Argentina

Pete Favat, sócio, executivo chefe de criação, Deutsch LA, EUA

Petra Albrektson, diretor de criação, Akestam Holst, Suécia

Rajiv Rao, diretor nacional de criação, Ogilvy & Mather, Índia

Raquel Martínez, diretor executivo de criação, McCann, Espanha

Rui Branquinho, executivo chefe de criação, Y&R São Paulo, Brasil

Sompat Trisadikun, executivo chefe de criação, Leo Burnett, Tailândia

Sue Anderson, vice presidente diretor executivo de criação, Crispin Porter + Bogusky, EUA

Tone Humblen, criativo / sócio, Llowbank, Noruega

Yuya Furukawa, executivo chefe de criação, Dentsu, Japão


Media

Matt Seiler, CEO global, IPG Mediabrands, Global – Presidente do Júri + Júri de Premiação

Andrew Lazzaro, executivo chefe de marcas, Global, OMD Worldwide, Global – Júri de Premiação

Anne-Cécile Michaud, chefe global de estratégia, Havas Media Group, Global – Júri de Premiação

Annika Rehn Frobell, chefe de planejamento, Lowe Brindfors, Suécia

Beat Krebs, CEO, ZenithOptimedia, Suíça

Cesar Parra, diretor gerente, Initiative, Colômbia

Colin Kinsella, CEO, América do Norte, Mindshare, EUA – Júri de Premiação

Daina Middleton, CEO Global, Performics, Global – Júri de Premiação

Daryl Lee, Global CEO, UM, Global – Júri de Premiação

Deric Wong, chefe de estratégia & insights, Omnicom Media Group, Hong Kong

Dominique De Ville, CEO, OMD/Omnicom Media Group, Bélgica

Eduardo Jr Mapa, executivo chefe de inovação, Havas Media, China

Edward Knol, diretor gerente, Maxus, Holanda

Elizabeth Cabello Riffo, gerente geral, Starcom Mediavest Group, Chile

Erica Gunning, diretor gerente, MEC, África do Sul

Erin Hyungjoung Lee, diretor de planejamento de mídia, Cheil Worldwide, Coréia do Sul

Fanny García, diretor gerente, MEC, México

Guido Surci, executivo chefe de estratégia e inovação, Havas Media Group, Itália

Gustavo Quiroga, presidente, Quiroga Agencia de Medios, Argentina

Guy Cousins, chefe global de estratégia – Unilever, PHD Global Strategy Unit, Global – Júri de Premiação

Hiroshi Yoshida, gerente executivo, Institute Media Environment, Hakuhodo DY Media Partners, Japão – Júri de Premiação

Julia Tuleeva, diretor de mídia, Medialect, Rússia

Karine Courtemanche, presidente, Touché! PHD, Canadá

Kate Thomas, diretor de estratégia, Dynamo, Nova Zelândia

Kazumichi Iwagami, executivo chefe, Dentsu, Japão – Júri de Premiação

Lisa Donohue, CEO, Starcom, EUA – Júri de Premiação

Luiz Antonio Gini, diretor geral de mídia, Neogama BBH, Brasil

Mads Bredal, presidente, Dentsu Aegis Nordic, Dinamarca

Marc Schader, executivo chefe comercial global, Havas Media Group, Global – Júri de Premiação

Mark Creighton, CEO RU, Mindshare Media, RU

Mark Pejic, CEO, Mediacom, Austrália – Júri de Premiação

Marta Ruiz-Cuevas, diretor gerente, Starcom Mediavest, Espanha

Michael Dunke, CEO, IPG Mediabrands, Alemanha

Nick Waters, Nick Waters, CEO APAC, Dentsu Aegis Network, Ásia Pacífico – Júri de Premiação

Omid Novidi, diretor de serviços ao cliente, chefe de unidade de criação, Mediacom, Áustria

Sam Balsara, presidente e diretor gerente, Madison Communications, Índia

Samuel Godinho, executivo chefe de operações, Carat, Portugal

Sarit Alter, diretor do grupo, Mediacom, Israel

Tara Levine, diretor gerente, Marketing & Business Development, OMD, EUA

Verica Djurdjevic, diretor gerente, PHD, RU

Zysla Belliat, presidente, IREP e MMZ Conseil, França

Promo & Activation

Susan Credle, executiva chefe de criação da Leo Burnett, Leo Burnett, EUA – Presidente do júri

Adam Livesey, diretor executivo de criação, TBWA\Hunt\Lascaris, África do Sul

Andrés Martínez, vice presidente de criação, JWT, México

Annu Terho, copywriter, DDB Helsinki, Finlândia

Bo Hellberg, diretor executivo de criação, Billington Cartmell/Brave, RU

Cristina Barturen, diretor gerente, Arnold Madrid, Espanha

Debbi Vandeven, executivo chefe global de criação, VML, Global

Dennis Lück, diretor executivo de criação, Draftfcb/Lowe, Suíça

Fabio Saboya, diretor de criação, Loducca Publicidade, Brasil

Fumitaka Takano, diretor de criação, ADK, Japão

Hedvig Hagwall Bruckner, copywriter, King, Suécia

Jonathan Gian, chefe de arte, Kinetic, Singapura

Juan Carlos Rodríguez Pizzorno, diretor executivo de criação, Badillo Saatchi & Saatchi, Porto Rico

Juan Manuel (Chavo) D’Emilio, diretor executivo de criação, McCann, Argentina

Karina Ogandzhanyan, vice presidente, TWIGA, Rússia

Lisa Greenberg, SVP, chefe de arte, Leo Burnett, Canadá

Luca Scotto di Carlo, sócio de criação, M&C Saatchi SPA, Itália

Luca Cinquepalmi, diretor de criação, H-Paris, França

Márton Jedlicska, diretor de criação, Kirowski Isobar, Hungria

Matthias Harbeck, diretor executivo de criação, sócio, Serviceplan, Alemanha

Megan Clark, fundador e diretor gerente, Copper Brand Experiences, Nova Zelândia

Michael Knox, diretor executivo de criação, GREY Melbourne, Austrália

Ramiro Eduardo, vice presidente de criação, Ogilvy & Mather, Guatemala

Robert Nakata, fundador / diretor de design, 72andSunny, Holanda

Sebastien De Valck, diretor de criação, BBDO, Bélgica

Sukrit Himanshu Singh, CEO, Encompass Events, Índia


Product Design

Donghoon Chang, vice presidente executivo, Samsung Electronics, Coréia do Sul –Presidente do Júri

Anthony Dickens, sócio de criação, Studio Make Believe, RU

Dan Formosa, designer, Smart Design, EUA

Guto Indio Da Costa, diretor de design, Indio da Costa A.U.D.T, Brasil

Lars Larsen, fundador e chefe de design, Kilo Design, Dinamarca

Dean Quinn, consultor de design, Dean Quinn, EUA

Gabriel Tan, sócio de design / cofundador, Outofstock, Singapura

Marcell von Berlin, sócio de design, designer de moda, Marcell von Berlin, Polônia

Wolfgang Wagner, sócio gerente e diretor de criação, Design 3, Alemanha

Com a introdução da nova categoria Product Design, um total de 17 júris estará atuando em Cannes este ano. Os membros dos jurus restantes serão anunciados em breve. Para obter informações sobre inscrições de trabalhos ou registro de delegados, visite www.canneslions.com. Em português, pelo telefone (11) 3856-5454 ou www.canneslions.estadao.com.br.

  • compartilhe: