Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Cannes Lions é um dos temas do 1º Ampro Live Festival

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, informa que a Associação de Marketing Promocional (Ampro) promove na próxima segunda-feira, 28 de novembro (segunda-feira), o 1º Ampro Live Festival. O encontro visa a fomentar ideias, inspiração, referências, insights, trocas, informações e conteúdo para todo o mercado de comunicação. A programação tem como objetivo atrair profissionais de agências, profissionais ligados ao marketing e público universitário.

Na programação, nomes como Letícia Abraham Malta, diretora-geral da Ascential LATAM, que falará sobre a importância da criatividade e o Cannes Lions Festival; Claudio Rocha, designer, tipógrafo, editor e representante brasileiro da Associação Tipográfica Internacional; Tim Lucas, CEO da The Listening Agency, trazendo inspiração da Hyper Island; Guto Índio da Costa, coordenador do Núcleo de Design da Índio da Costa A.U.D.T.; e o artista Michel Onguer, fundador da Ciclo Social Arte.

Um painel sobre Novas Mídias trará Pérola Cussiano, brand develpment lead do Instagram; Maurício Ferreira, CMO Lead da Microsoft; e Maia Mau, head do YouTube Marketing; além de palestra de Átila Francucci, consultor responsável pela coordenação da campanha de João Doria Jr. à Prefeitura de São Paulo, entre outros nomes.

Serviço:
1º Ampro Live Festival e 16º Ampro Globes Awards
Data: 28 de novembro (segunda-feira)
Horários:
Live Festival – das 9h às 18h30
Festa de encerramento e cerimônia do 16º Ampro Globes Awards – das 18h30 às 23h
Local: Teatro Cetip e Rooftop5
Endereço: Rua Coropés, 88 – Pinheiros
Informações e convites: (11) 5632-3113 ou ampro@teleeventos.com.br
Outros detalhes: www.amprolivefestival.com.br

Tags:

Deixe um Comentário