Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes Lions Archive é relançado

Compartilhar

cannes_estadao

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, informa que a organização do evento relança o Cannes Lions Archive, acervo de tudo o que aconteceu no Festival desde 2001, agora novas funcionalidades e design, proporcionando às pessoas o espírito de criatividade do evento. O serviço, que é pago e com assinatura anual, terá acesso liberado gratuitamente até 31 de agosto (segunda-feira) a todos os delegados que participaram do evento deste ano.

Esse acesso permitirá ver as listas e os vencedores do Festival, incluindo, pela primeira vez, os trabalhos do Lions Health e Lions Innovation. Entre os destaques que serão disponibilizados estão as palestras de Sean Rad, da Tinder, do ex-vice-presidente Al Gore com Sir Martin Sorrell; Joanna Coles , editora-chefe da revista Cosmopolitan; com Evan Spiegel, do Snapchat; do artista Marilyn Manson; de Sir Tim Berners-Lee, cientista da computação; e de lendas da indústria, incluindo Chuck Porter, Amir Kassaei, Jeff Goodby e Rich Silverstein.

Os assinantes ainda podem pesquisar as 400 mil peças de trabalho, mais de 450 horas de palestras, ver os 260 mil profissionais da indústria creditados e analisar os rankings da indústria por meio do Cannes Report. Os delegados podem acessar desde já em www.canneslionsarchive.com.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *