Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes Lions anuncia Creativity Matters em SP

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia a primeira edição do Creativity Matters, em São Paulo, dia 10 de dezembro (quarta-feira), na Casa Petra (Av. Aratãs, 1010 – Moema). Na ocasião, Philip Thomas, CEO do Festival, apresentará os destaques da edição de 2014 do evento a um grupo seleto de 200 convidados, como diretores de criação de agências e profissionais de marketing. O evento será organizado pelo Cannes Lions Festival, em parceria com o Estadão.

O encontro debaterá a constatação do vínculo existente entre a criatividade premiada e a eficácia de mercado. Os participantes também terão a oportunidade de ver os trabalhos do Festival deste ano. Após a apresentação, haverá debate dirigido por um painel de criativos brasileiros, incluindo Marcello Serpa, sócio-presidente e diretor de Criação da AlmapBBDO, e Joanna Monteiro, vice-presidente de Criação da FCB Brasil. O objetivo será explorar as lições aprendidas no Festival e apresentar conclusões sobre questões enfrentadas pela indústria.

Deixe um Comentário