Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes Lions anuncia a distribuição de renda para ONG

Compartilhar

O Cannes Lions anuncia que as inscrições no Sustainable Development Goals Lion serão distribuídos ao Friends of the Palau National Marine Sanctuary (Santuário Marinho Nacional Amigos do Palau) e à Palau Pledge Legacy Team (Equipe de Legados do Compromisso de Palau), cliente que está por trás da ação que venceu o primeiro Grand Prix do SDG Lions no Cannes Lions 2018.

A campanha, descrita por Mark Tutssel, presidente do júri da SDG Lion em 2018 e presidente executivo e diretor global de criação da Leo Burnett Worldwide, como “prova positiva de que o verdadeiro vencedor nesta categoria é a humanidade”, estampou no passaporte de cada visitante do país um compromisso ambiental com as crianças de Palau. Desde o seu lançamento em dezembro de 2017, o compromisso foi assinado por mais de 150.000 pessoas.

Introduzido com o apoio das Nações Unidas, o SDG Lions visa promover a conscientização sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, incentivando a indústria criativa a aproveitar sua criatividade para impactar positivamente o mundo. Em seu ano inaugural, a categoria recebeu 898 inscrições, gerando um total de € 323.280 (equivalente a R$ 1.371.390) em fundos, que será doada ao Palau Pledge para escalar o projeto e fazer uma mudança real tanto em Palau quanto em outros lugares.

Os fundos doados pelo Cannes Lions, de propriedade da Ascential plc, serão usados para implementar a segunda fase do compromisso, concentrando-se em três áreas principais: primeiro programa mundial de acreditação empresarial, currículo educacional STEM focado no compromisso com crianças em idade escolar e liderança global para expandir o programa para além da ilha de Palau. O Palau Legacy Project foi fundado pelos especialistas globais em comunicação baseados em Palau Nanae Singeo, Jennifer Koskelin-Gibbons, Nicolle Fagan e Laura Clarke, e é presidido pela primeira-dama de Palau, Debbie Remengesau.

Relembre aqui a campanha.

Tags:

Deixe um Comentário