Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes lança o Lions Live

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – informa que a organização do evento exibirá sessões de vídeos em seu canal do YouTube (http://www.youtube.com/canneslions). Fruto da parceria entre o Festival, a rede de agência global de mídia Mindshare e o YouTube, o Lions Live exibirá um seminário por dia, escolhido pelo público durante a semana do Festival. Sessões selecionadas por voto aberto estarão disponíveis on-demand pelo período de duas semanas após o evento. A votação do evento a ser exibido terá início no dia 24 de maio (sexta-feira) e encerrará uma semana antes do início do Festival.

“Todos os anos o Cannes Lions traz palestrantes reconhecidos globalmente para falarem sobre temas de conteúdo instigante, que inspiram e levam a novos paradigmas. Temos grande satisfação em fazer isso ao vivo, proporcionando ao público um pouco do que é a experiência Cannes para quem não pode participar do evento no sul da França”, comentou Philip Thomas sobre a iniciativa, CEO do Lions Festivals.

Jenson Button, Lou Reed, Sean Combs, Annie Leibovitz e Jack Black são alguns dos renomados palestrantes convidados ao palco este ano ao lado de grandes lendas da indústria como Lee Clow, diretor global da Media Arts, TBWA\Worldwide e presidente da TBWA\Media Arts Lab; Nick Law, executivo chefe de criação da R/GA; Maurice Lévy, presidente e CEO da Publicis Groupe; Andrew Robertson, presidente e CEO da BBDO Worldwide; Sir Martin Sorrell, executivo chefe da WPP; e James Hilton, co-fundador e executivo chefe de criação da AKQA.

“Acreditamos que trabalhamos na mais excitante indústria global e temos prazer de poder compartilhar o porquê disso com o mundo do marketing. Acreditamos que o marketing deva ser fundamentalmente adaptável para alcançar melhores resultados e o Lions Live é uma experiência que adapta e onde o espectador decide sobre o conteúdo”, afirmou Nick Emery, CEO da Mindshare.

“O Cannes Lions atrai os melhores profissionais de criação do mundo a compartilharem as ideias mais audaciosas e inovadoras. Como grande parte da criatividade na web está no YouTube, é uma sensação incrível que tanto profissionais e amadores do mundo todo possam assistir e participar ao vivo do festival de criatividade”, disse Matt Brittin sobre o Lions Live, vice-presidente do Google para o Europa do norte e central.

O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade acontece de 16 a 22 de junho de 2013. Informações adicionais sobre o programa do Festival no site www.canneslions.com.

Deixe um Comentário