Escreva para pesquisar

Cannes

Cannes: “gritar para chamar atenção não está mais funcionando”

Compartilhar

Como o som ajuda as maiores cooporações do mundo a conseguirem reconhecimento das suas marca? É Sobre isso que irão falar dois personagens de destaque do Sound Branding mundial: Walter Werzowa, criador do Sound Branding da Intel, e Zanna, presidente da primeira agência de Sound Branding da América Latina. Na apresentação, Zanna e Walter irão explicar o que é Sound Branding (método que cria a identidade sonora da marca e se ocupa de aplica-la desde a chamada em espera aos filmes na TV), demonstrar sua eficácia através de alguns cases de sucesso no mundo, tais como: INTEL – Redbull – Samsung – MetroRio.

A produtora musical Zanna é presidente da primeira agência de Sound Branding da América latina, a Zanna Sound e é cofundadora da Audio Branding Accademy na Alemanha. Foi jurada em Cannes em 2011. Walter Werzowa, austríaco que vive em Hollywood, Califórnia. É criador das cinco notas mais reconhecidas no mundo, a logo sonora da INTEL e atende clientes globais como: Samsung, LG, Red Bull, Delta, Nextel, Apple, TNT and Facebook.

 

Deixe um Comentário