Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes: FilmBrazil apresenta campanha “Fake Facts”

Compartilhar

FILM-BRAZIL_FAKE_FACTS

Para a edição deste ano do Festival de Criatividade de Cannes, o projeto FilmBrazil, parceria da APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), lança campanha para divulgar o setor de produção publicitária do país durante o principal evento do mercado publicitário. Intitulada “Fake Facts”, a campanha destaca os principais falsos clichês brasileiros conhecidos ao redor do mundo.

Criada pela F/Nazca, a campanha contempla peças em mídia impressa e mostra de maneira descontraída alguns dos estereótipos mais marcantes do Brasil, convidando o mundo a conhecer melhor o nosso país e todo seu potencial criativo.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Apex-Brasil / APRO

PRODUTO: FILMBRAZIL (Cannes 2015)

TÍTULO: Fake Facts

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes / Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado / Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Murilo Melo / Rafael Freire

ATENDIMENTO: Marcello Penna / Marco Piza / Rafael Franceschini / Marcella Guerrero

MÍDIA: Fabio Freitas / Edison Tamashiro / Marta Ariboni

PLANEJAMENTO: José Porto / Guilherme Pasculli / Douglas Nogueira

ART BUYER: Edna Bombini

FOTOGRAFIA: Gabriel Bianchini

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias / Leandro Ferreira / Guilherme Gaggl

APROVAÇÃO CLIENTE:

APEX-BRASIL – Fábio Galvão / Pricila Caied / Ivy Probst / Rita Albuquerque

APRO – Marianna Souza / Leyla Fernandes / Carlos Righi / Francesco Civita / Alex Mehedff

Deixe um Comentário