Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes: Estadão cria ação para vencedores brasileiros

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realiza nos próximos dias uma ação nomeada Cannes Winners para homenagear as agências brasileiras premiadas no evento deste ano: AlmapBBDO (18), FCB (17), Leo Burnett Tailor Made (17), Ogilvy (15), Loducca (9), Y&R (8), JWT (6), DM9DDB (2), DM9Rio (2), DM9Sul (1), Borghi/Lowe (3), Publicis (3), Isobar (2), Mood (1), Grey (1), Artplan (1) e Talent (1).

Durante toda a semana, o veículo entregará para cada uma das agências aos cuidados dos vice-presidentes e diretores de criação, um frigobar do modelo Brastemp Retrô estilizado pelas mãos da diretora de criação e ilustradora Angela Bassichetti. A ação tem criação da Giusti Comunicação.

As minigeladeiras levarão cervejas e espumante francês às equipes. Esse ano as agências brasileiras trouxeram um total de 107 Leões.

Deixe um Comentário