Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes anuncia o Lions Health

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia a criação em 2014 do Lions Health. Trata-se de um festival independente de dois dias, com prêmios sob medida para celebrar a criatividade da comunicação em saúde, bem estar e sustentabilidade. Será realizado no Palais des Festivals em Cannes antes do início do Cannes Lions, em 15 de junho de 2014.

O Lions Health oferecerá dois dias de conteúdo a fim de explorar e debater as questões únicas e essenciais relacionadas ao mundo da comunicação em saúde, com competições especializadas em saúde para jovens profissionais (Young Lions Competitions), uma academia para jovens profissionais de marketing da área de saúde (Young Marketers Academy), oportunidade de networking, exibições e mostras dos trabalhos, bem como seus próprios prêmios para celebrar e homenagear os melhores trabalhos julgados por júris nomeados especificamente para o setor da saúde.

“A natureza mutável do setor de saúde, a necessidade de uma verdadeira gestão da marca, a explosão das novas mídias e os desafios digitais fazem com que os clientes de saúde e agências se unam para aprender uns com os outros como nunca antes. O Lions Health ajudará – esperamos – a empurrar as fronteiras criativas, melhorar os padrões de saúde e bem-estar para todos em todo o mundo”, afirma Philip Thomas, CEO do Cannes Lions.

O Lions Health será estruturado em torno de três elementos: Saúde, que diz respeito a qualquer comunicação que se enquadra nas restrições regulatórias que, muitas vezes, limitam a indústria; Bem-Estar, abrangendo qualquer forma de comunicação criativa não governada por um ambiente regulatório, e Sustentabilidade, conceito cada vez mais importante para a melhoria do mundo em que vivemos.

Cinco júris composto por especialistas em comunicação de saúde julgarão os trabalhos inscritos nas categorias Film, Print, Outdoor, Radio, Print & Poster Craft, Direct, Promo & Activation, Digital, Mobile e categorias PR. Eles premiarão os Leões de bronze, prata, ouro e o Grand Prix Health Lions para os melhores trabalhos. Os outros prêmios são o Independent, Network e Agency of the Year e Advertiser of the Year (Anunciante do Ano).

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *