Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes 2019: AQKA ganha segundo GP para o Brasil

Compartilhar

Depois de levar o Grand Prix na categoria Entertainment For Music – aqui – a AQKA São Paulo conquistou outro prêmio máximo do Cannes Lions mas agora em Media. A peça que conquistou o júri é “Air Max Graffiti Stores“, criada para a Nike.

O Brasil ainda levou mais 8 Leões na categoria – 4 de Prata e 4 de Bronze. Foram 21 shortlists em Media.

No júri o país foi representado por Paulo Ilha, VP de Mídia da DPZ&T.

 

Grand Prix:

Air Max Graffiti Stores“/ AQKA/ Nike

Prata:

“Distracted Goalkeeper”/ Tech and Soul/ Uber

“Pay per Beer”/ Africa/ Ambev

“Gillette Databoards”/ Grey/ Gillette

Competitor´s Sale/ Grey/ Volvo

Bronze:

“Burn that Ad”/ DAVID/ Burger King

Distracted Goalkeeper”/ Tech and Soul/ Uber

Corruption Detector/ Grey/ Reclame Aqui

Rescue Dogz/ Wunderman Thompson/ GUD

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *