Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes 2018: McCann Health Brasil ganha o ACT Creativity for Good

Compartilhar

A campanha “Valuable Heritage” criada pela McCann Health Brasil para o Hospital Moinhos de Vento foi a vencedora do ACT Creativity for Good e Champions of Good que acontece durannte o Festival de Cannes.

“Estamos muito orgulhosos que nossa campanha ‘Valuable Heritage’ tenha conquistado o primeiro lugar em Solidariedade na ACT Exhibition em Cannes”, disse Bruno Abner, diretor de criação da McCann Health Brasil. “A campanha recria Fabergé eggs como órgãos humanos, mostrando seu valor e beleza com reflexos artísticos, para destacar a importância da doação de órgãos. Isso traz à tona uma pergunta básica: O que você deixará como herança? O que você realmente tem de mais precioso?

A campanha “Valuable Heritage” da McCann Health Brasil foi selecionada pela ACT Responsible para fazer parte de sua Exposição ACT anual no Cannes Lions International Festival of Creativity. Os vencedores são selecionados por voto popular.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *