Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2018: Google é a Creative Marketer

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia que o Google foi escolhido como Creative Marketer de 2018. O prêmio homenageia marcas que se destacam por meio de narrativas criativas consistentes e excelentes. Este ano, o Google é reconhecido por abraçar a criatividade em todo o marketing da marca, a aplicação de novas tecnologias à criação de campanhas eficazes e a narrativa inclusiva. O prêmio será recebido pela diretora de marketing do Google, Lorraine Twohill, durante cerimônia no dia 22 de junho, sexta-feira.

Para celebrar o prêmio e garantir o futuro do setor de marketing, a empresa lançará o Google Creative Campus no Cannes Lions de 2018, que se concentrará na promoção de maior diversidade de gênero, etnia e sociodemográfica nas indústrias criativas. Em parceria com a Academia Roger Hatchuel, o programa combinado educará 45 estudantes em Cannes, dos quais pelo menos 50% virão de grupos que são historicamente sub-representados em publicidade e marketing. Os alunos serão selecionados pelos representantes do Cannes Lions, vindos das áreas de publicidade, comunicações e disciplinas de marketing relacionas e, além disso, dez dos alunos escolhidos receberão bolsas do Google.

Após uma semana de treinamento durante o Cannes Lions, o grupo participará de uma segunda viagem de imersão de uma semana na sede da Google em Mountain View, na Califórnia, durante o segundo semestre.

Entre os vencedores do prêmio Creative Marketer do Ano estão empresas como Burger King, Samsung  e Coca-Cola.

Tags:

Deixe um Comentário