Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes 2018: Em Print, Brasil leva Grand Prix e 9 Leões

Compartilhar

Com a campanha Tagwords, da Africa para Budweiser, o Brasil conquistou o Grand Prix de Print & Publishing. Outros 9 Leões foram concedidos para o país na categoria.

Grand Prix:

Tagwords – Africa – Budweiser

Ouro:

– Monterey e Slide (campanha) – Africa – Budweiser

Bronze:

– O, Y e J (campanha) – AlmapBBDO – Havaianas

– Mizuno Waveknit String Ads – Moma Propaganda – Mizuno

– Do It Yourself Monet e Do It Yourself Renoir (campanha) – Artplan – Etna

– Religion, White Supremacists e Polluttion (campanha) – Grey – Sekron Security

– Jenny Bezos, Lara Page e Ellen Musk (campanha) – Ogilvy Brasil – Forbes Brasil

– Tech Girls – Dumb Inventions/ Double Bike, Tech Girls – Dumb Inventions/ Hat e Tech Girls – Dumb Inventions/ Chicken (campanha) – Isobar – Samsung

– The Curious Cat Book – AlmapBBDO – Whiskas

– Unnoticed – Y&R – LG

Tags:

Deixe um Comentário