Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2018: Brasil ganha mais uma jurada

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, acaba de anunciar Alessandra Sadock, diretora de Criação da Artplan, como jurada na nova categoria Industry Craft, que celebra a habilidade artística criativa e os talentos necessários para entregar as soluções executadas dando vida às ideias criativas.

Abaixo, os jurados que atuam em agências no Brasil.

 

Brand Experience & Activation – Fernando Guntovitch, CEO do The Group

Creative eCommerce – Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da Isobar Brasil

Creative Effectiveness – Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da AmBev

Design – Giovanni Vannuchi, sócio da Oz Estratégia+Design

Digital Craft – Saulo Rodrigues, ECD & Visual Design da R/GA

Direct – Paulo Coelho, presidente e CCO DM9DDB

Film – Laura Esteves, diretora de Criação da Y&R

Film Craft – Alberto Lopes, produtor executivo da Vetor Zero

Health – Bruno Abner Rebelo, diretor de Criação da McCann Health

Industry Craft – Alessandra Sadock, diretora de Criação da Artplan

Innovation – Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive

Media – Cesar Toledo, VP de Mídia da Tribal Worldwide

Mobile – Fabio Simões, diretor executivo de Criação da FCB

Music – Kito Siqueira, sócio fundador da Satélite Áudio

Outdoor – Mariana Borga, diretora de Criação da J.Walter Thompson

PR – Patricia Bartuira, diretora de Atendimento da FleishmanHillard Brasil

Print & Publishing – Rodolfo Sampaio, sócio da Moma Propaganda

Radio & Audio – Álvaro Rodrigues, CCO & CEO da Fullpack

Tags:

Deixe um Comentário Anônimo Cancelar Comentário