Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2017: redatora brasileira no “See It Be”

Compartilhar

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions divulgou os nomes das 15 mulheres que vão participar este ano do programa ‘See It Be’, que destaca as mulheres criativas promover as carreiras femininas nas áreas de Criação das agências formada, em sua maioria, por homens. Entre elas está a brasileira Deborah Vasques Soares, redatora sênior da Lew’Lara\TBWA.

O programa foi criado em 2014, quando o festival identificou uma dramática desigualdade de gênero na indústria criativa, refletindo o baixo número de mulheres em posições de liderança no mercado global. O festival será realizado entre os dias 17 e 24 de junho, em Cannes, na França.

Confira as participantes do See It Be It de 2017:

Adebola Adegbulugbe, Copy Group Head, Insight Publicis, Nigeria

Atiya Zaidi, Executive Creative Director, Synergy Dentsu, Pakistan

Barbara Dzikanowice, Creative Content Director, Happiness (an FCB alliance), Belgium

Deborah Vasques Soares, Senior Copywriter, Lew’Lara\TBWA, Brazil

Hannah Johnson, Creative Concept / Copywriter, LA RED GmbH, Germany

Kara Coyle, Associate Creative Director, Ogilvy & Mather, USA

Jaki Jo Hannan, Senior Art Producer, AMV BBDO, UK

Lizi Hamer, Regional Creative Diretor, Octagon, Singapore

Maria Milusheva, Creative Director, Noble Graphics TBWA, Bulgaria

Marla Natoli, Director, Video and Mobile, AOL Canada

Sakshi Choudhary, Creative Supervisor, OgilvyOne Worldwide, Mumbai, India

Satoko Takada, Creative Director, McCann Tokyo, Japan

Shahnaz Ahmed, Senior Graphic Designer, Livity / Founder & Director, Knit Aid, UK

Shannon Crowe, Copywriter / Creative Freelance (formerly Clemenger BBDO Melbourne), Australia

Tahirah Edwards-Byfield , Senior Copywriter, AKQA, USA

 

Tags:

Deixe um Comentário