Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2017: Lions Innovation já tem presidentes de júris

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia os presidentes dos júris do Lions Innovation, que entra em seu terceiro ano em 2017. Em Innovation a presidente será Susan Lyne, presidente e sócia gerente da BBG Ventures.

“O Innovation Lions homenageia o uso mais criativo e impactante da tecnologia para solucionar problemas globais, abrir mentes e tra   nsformar negócios e a sociedade. Atuar no júri do ano passado foi um destaque do meu ano, e estou honrada em retornar este ano como presidente,” comentou Lyne.

Já o presidente do júri de Creative Data será Eric Salama, CEO da Kantar. “Eu tive a sorte de participar do primeiro júri do Creative Data há dois anos e estou muito feliz em voltar como presidente. Nesses dois anos, clientes e agências fizeram um longo caminho no seu uso de dados, mas as exigências aumentaram. O que tomamos como certo atualmente era considerado extraordinário há dois anos. Assim, o que eu estou procurando é o incrível trabalho criativo que é inspirado pelo grande uso de dados, o que vai fazer as pessoas dizerem “eu bem que gostaria de estar envolvido nisso”, e inspirar a próxima geração.”

Tags:

Deixe um Comentário