Cannes 2017: Creative Effectiveness anuncia júri e mudanças

14/02/2017

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, comunica que o Lions Innovation anunciou nesta terça-feira, 14, o nome de Jonathan Mildenhall, executivo chefe de Marketing da Airbnb, como presidente do júri de Creative Effectiveness no 64o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, em junho.

O júri de Creative Effectiveness é composto de um número igual de representantes de clientes e agências de todo o mundo. Também farão parte os seguintes profissionais:

– Sudeep Gohil, co-fundador, Tyde, Austrália

– Alegra O`Hare, vice-presidente Comunicação global de marca – adidas Originals, adidas, Alemanha

– Simone Tam, CEO, mcgarrybowen, China

– Tammy Einav, CEO, adam&EveDDB, RU

– Esther ET Franklin, vice-presidente executiva, estratégia & fluência cultural, MediaVest | Spark, EUA

– Peter Carter, diretor de marketing da Harley Procter, Procter & Gamble, Global

– Fernando Mercado, chefe de marca global, Burger King, Global

– Anindita Mukherjee, executivo chefe de marketing global, S.C. Johnson & Son, Inc., Global

– John Seifert, membro do conselho & CEO global, Ogilvy & Mather, Global

 

 

Mudanças também estão sendo anunciadas para a categoria que reconhece a ligação entre criatividade e resultados de negócios. Assim, o júri será agora convidado a considerar subcategorias dentro do Creative Effectiveness. Serão consideradas as campanhas regionais e globais, programas de marca de longo prazo e ‘criatividade para o bem’. Por último, foi criada uma nova subcategoria chamada “eficácia de marketing criativo” para iniciativas de marketing de marca onde o cliente desempenhou um papel pró-ativo na criação do trabalho e onde a eficácia foi incorporada ao coração da ideia.

 

Para 2017, as subcategorias do Creative Effectiveness serão:

Creative Effectiveness

Creative Effectiveness for Good

Creative Regional Effectiveness

Creative Global Effectiveness

Creative Longer-Term Effectiveness

Creative Marketing Effectiveness

 

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