Cannes 2017: Brasil fica com 21 Leões em Print

19/06/2017

Dos 67 finalistas, o Brasil converteu em 21 Leões na categoria Print. Só a AlmapBBDO ficou com 9 prêmios. Em 2016 foram 13 Leões.

O GP ficou com a campanha “Oregon / Pensylvannia / Aviano”, da David de Miami para o Burger King.

Ouro:

Cup, Bowl e Matches (campanha) – Alpargatas – AlmapBBDO

Cup, Bowl e Matches (campanha) – Alpargatas – AlmapBBDO

Billie Gates, Marcia Zuckerberg, Carla Slim (campanha) – Forbes Magazine – Ogilvy

Billie Gates, Marcia Zuckerberg, Carla Slim (campanha) – Forbes Magazine – Ogilvy

 

Prata:

Endless Energy, Good Vibes, Delicious Happiness, Instant Friendship, Free Spirit (campanha) – Havaianas – AlmapBBDO

The Book of Rock – Kiss FM – AlmapBBDO

Endless Energy, Good Vibes, Delicious Happiness, Instant Friendship, Free Spirit (campanha) – Havaianas – AlmapBBDO

Bedtime Stories – Bandsports – Ogilvy

Hair Brush, Screw Driver, Whisk (campanha) – Freddo – Y&R

Baby, Dive, Couple, Cat (campanha) – Mapfre – Talent Marcel

Stockbroker, IT Manager, Architect, Engineer – Alcoólicos Anônimos – J. Walter Thompson

Bronze:

Bobbin, Ball (campanha) – BIC – Y&R Bronze – Housekeeper, CEO, Supermarket, Biker (campanha) – Getty Images – AlmapBBDO

The Book of Rock – Kiss FM – AlmapBBDO

The Book of Rock – Kiss FM – AlmapBBDO

The Book of Rock – Kiss FM – AlmapBBDO

The Book of Wara´ná – Guaraná Antarctica – F/Nazca S&S

Food Type Test Ad – – Asics – Neogama

The Outside Edition – Go Outside – Talent Marcel

Food, Toy Cars  – Santa Casa de Misericórdia – Y&R

Toni, Ester (campanha)  – Disque Denúncia – Africa

  • compartilhe: