Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2016: SBT dá continuidade ao patrocínio

Compartilhar

Pelo quarto ano consecutivo, o SBT é patrocinador global da categoria Film Lions do 63ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 18 a 25 de junho, em Cannes, na França. Com o patrocínio, o SBT é a única emissora brasileira a investir na categoria do prêmio mais importante da publicidade mundial.

“Já é um patrocínio proprietário do SBT, em reconhecimento aos grandes filmes da publicidade mundial. Temos um prêmio nacional, que elege o melhor comercial do Brasil e leva os vencedores em grande estilo para o Cannes Lions. Então, o mercado já entende que valorizar a boa ideia e a criatividade é um território do SBT”, afirma Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

A emissora também terá este ano uma cobertura do Festival Cannes Lions, com entrevistas exclusivas direto da Riviera Francesa.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *