Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Cannes 2016: Lions Health e Unicef lançam competição global

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa que a organização do evento, pelo segundo ano consecutivo, realizará o Young Lions Health Award 2016 dentro do Lions Health – festival que celebra a criatividade de mudança de vida em comunicação de saúde. O prêmio, feito em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), já tem a cantora Shakira, embaixadora da Boa Vontade do órgão da ONU, confirmada como jurada convidada.

A competição, que recebe inscrições até 25 de março, desafia jovens criativos e profissionais de marketing a desenvolverem um conjunto de ferramentas de marketing integrado para sensibilizar os profissionais de saúde sobre a importância de brincar no desenvolvimento cognitivo social e emocional das crianças nos primeiros anos críticos da vida. As ideias serão utilizadas como parte da comunicação de alcance global do Unicef sobre o Desenvolvimento na Primeira Infância.

Os trabalhos inscritos, que devem conter uma ativação digital, anúncio impresso e vídeo, serão julgados por uma equipe de especialistas do setor e convidados especiais, incluindo Shakira, Alexandra von Plato, presidente do Publicis Healthcare Communications Group, e Josh Prince, presidente do CDM Group.

“O desenvolvimento nos primeiros anos de vida de uma criança pode capacitá-las a se tornarem alunos criativos e engajados para toda a vida; pode até mesmo moldar todo o seu futuro. Estou animada para participar do júri do Young Lions Health deste ano para ajudar a chamar a atenção sobre a importância de Desenvolvimento da Primeira Infância”, afirmou Shakira, Embaixadora da Boa Vontade do Unicef.

Os vencedores do prêmio Young Lions Health serão convidados a participar do Lions Health em 18 e 19 de junho em Cannes, França, onde receberão o prêmio durante a cerimônia oficial com a presença de cerca de mil especialistas da indústria de comunicações de saúde. Profissionais de comunicação e marketing com idade inferior a 30 estão convidados a apresentar os seus conceitos de campanha online. Mais informações em www.canneslions.com. Informações em português: (11) 3856-5454 ou canneslions.estadao.com.br.

Deixe um Comentário