Cannes 2016: já tem 15 finalistas brasileiros em Health

17/06/2016

logo_Cannes-Lions-Health

O Brasil acaba de emplacar 15 finalistas no Lions Health, sendo sete da Ogilvy. Abaixo, os finalistas em Pharma e Helth Wellness.

PHARMA

– “Anti-Rival Vaccine”, da Ogilvy Brasil São Paulo para Bandsports (duas categorias).
– “Impossible Hands”, da Ogilvy Brasil São Paulo para Roche
– “Parkinsounds”, da Havas Life São Paulo para Teva Neuroscience (duas categorias)
– “Pee Against The Luts Wrong Diagnosis”, da Triunfo Sudler Brasil Campinas para Astellas Farma Brasil (duas categorias)

HEALTH WELLNESS

– “Sofa, Widow e Bondage”, da DM9DDB Brasil São Paulo para Special Dog
– “#7minutes1report”, da FCB Brasil para Estadao.
– “Behind The T-Shirt”, da Ogilvy Brasil São Paulo para IBCC (três categorias).
– “Marias – Elas não vão com as outras”, da Ogilvy Brasil / VML Brasil para Intimus, da Kimberly-Clark.

No ano passado o Brasil conquistou nove Leões no Lions Health, sendo oito em Health & WellNess e um em Pharma. Confira – http://voxnews.com.br/lions-health-9-leoes-brasileiros/ .

O shortlist completo pode ser conferido no site do festival – http://www.canneslionsarchive.com/winners/entries/lions-health/pharma/ .

  • compartilhe: