Cannes 2015: 11 Leões em Press para o Brasil

22/06/2015

gp_press_la-comunidad

Em Press foram 11 Leões para o Brasil – conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 9 Bronzes. Entre as brasileiras, a AlmapBBDO foi a mais premiada com 1 Ouro e 2 Bronzes.

O Grand Prix ficou com a La Comunidad de Miami por campanha “Dog”, “Baby”, “Squirrel”, “Moths” (foto) para City of Buenos Aires.

OURO

Grandma, Broke Up, Move Out (campanha) – VW – AlmapBBDO

PRATA

Little Girl – Freddo – Y&R

BRONZE

Ice cream store, Fish market, Flower boutique (campanha) – MAN – AlmapBBDO

France, Germany, Spain – Editora Todas as Culturas (campanha) – AlmapBBDO

Mathematics, Painting (campanha) – Cacau Show – Lew’Lara\TBWA

Judite, Noemia, Mirtes (campanha) – Tekbond – Wunderman

Masturbation, Xerox, Fetiche (campanha) – Philips – Revolution

New York, Paris, Bora Bora (campanha) – Flying Pet – Y&R

To Istanbul, To Barcelona (campanha) – Jepp – LBTM

The HIV positive ad – GIV – Ogilvy

Blind Spot Child, Blind Spot Bridge, Blind Spot Bike (campanha) – Singulares – F.Biz

  • compartilhe: