Cannes 2014: Media tem 16 do Brasil no shortlist

16/06/2014

No shortlist do Media Lions, são 16 trabalhos brasileiros, Confira abaixo:

“Nivea SunKids – Protection Ad”, da FCB Brasil para Nivea (Categoria Use Of Print)

“Nivea SunKids – Protection Ad”, da FCB Brasil para Nivea (Categoria Use Of Mobile Devices)

“Nivea SunKids – Protection Ad”, da FCB Brasil para Nivea (Categoria Fast Consumer Goods)

“Bald Cartoons”, da Ogilvy para Graac (Categoria Use of Branded Content & Sporsonship)

“Bald Cartoons”, da Ogilvy para Graac (Categoria Charities, Public Heatl & Safety, Public Awareness Services)

“Bald Cartoons”, da Ogilvy para Graac

“Fiat Live Store”, da AgênciaClick Isobar para Fiat

“Bentley Burial”, da LBTM para ABTO

“The Beauty Patch”, da Ogilvy para Dove

“Elo Teddy Bear”, da DM9DDB para Amaral Carvalho Hospital (Categoria Use Of Mobile Devices)

“Elo Teddy Bear”, da DM9DDB para Amaral Carvalho Hospital (Categoria Commercial Public Service incl. Hospitals & Healthcare)

“Fiat Live Store”, da AgênciaClick Isobar para Fiat

“Instant Valuation Billboard”, da AlmapBBDO para Audi

“Come to the streets”, da LBTM para Fiat

“Mixed Gender Fight”, da Agência3 para Disque Denúncia

“Bentley Burial”, da LBTM para ABTO

  • compartilhe: