Cannes 2014: Contagious anuncia escritório em SP

16/06/2014

Simon Wylie, CEO da Contagious, consultoria de insight e inteligência de comunicação com atuação em Londres, New York e Cingapura, anuncia em Cannes nesta segunda, 16, durante o Festival de Cannes, a abertura de um escritório em São Paulo, o primeiro na América Latina, com suporte local do Roberto Martini, Luisa Martini e Matheus Barros, empreendedores do mercado de comunicação e tecnologia.

A Contagious ajuda marcas, agências de publicidade e empresas de mídia a entenderem e se adaptarem às mudanças que vêm ocorrendo no marketing, na cultura de consumo e na tecnologia.

A empresa foi fundada em 2004 e se tornou rapidamente uma parceira estratégica indispensável de marcas e agências de comunicação em todo mundo, entre elas Coca-Cola, Gap, Nike, Verizon, NBC Universal, Diageo, LVMH, Adidas, Red Bull, Heineken, BBC, Random House, Estée Lauder e as maiores redes mundiais de agências de publicidade.

A Contagious publica uma revista trimestral sobre o mercado de marketing e comunicação, oferece um serviço de inteligência e treinamento chamado Contagious I/O e opera a Contagious Insider, consultoria para agências e marcas.

  • compartilhe: