Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: Brasil já soma 97 Leões

Compartilhar

O Brasil já soma 97 Leões no Cannes Lions 2014. A FCB e a Leo Burnett Tailor Made aparecem empatadas com 16 prêmios, até o momento, sendo que a FCB conquistou Grand Prix de Mobile Lions, com o case “Anúncio protetor”, criado para a Nivea. São 15 agências brasileiras com Leões. Confira o ranking, por ordem alfabética, sem distinção entre Ouro, Prata e Bronze.

1) FCB – 16, incluindo o GP em Mobile
2) Leo Burnett Tailor Made – 16
3) AlmapBBDO – 15
4) Ogilvy – 13
5) Loducca – 9
6) Y&R – 8
7) DM9DDB – 5
8) JWT – 5
9) Publicis – 3
10) Borghi/Lowe – 2
11) AgenciaClick Isobar – 1
12) Artplan – 1
13) Grey – 1
14) Mood – 1
15) Talent – 1

Deixe um Comentário