Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: Branded Content tem 7 finalistas do Brasil

Compartilhar

Na lista dos sete finalistas brasileiros em Branded Content & Entertainment nenhuma novidade. São as mesmas peças já selecionadas pelos júris do Cannes Lions em outras categorias. Confira abaixo:

– Street Tales, da LBTM para Fiat (Categoria Fiction Film)

– Kombi Last Wishes, da AlmapBBDO para Volkswagen (Categoria Use or Integration of User-Generated Content)

– Bald Cartoons, da Ogilvy para Graacc (Categoria Brand or Product Integration into an Existing Programme or Platform)

– Kombi Last Wishes, da AlmapBBDO para Volkswagen (Categoria Use or Integration of Printed Content)

– The Barbecue Bible, da JWT para Tramontina (Categoria Use or Integration of Printed Content)

– Bald Cartoons, da Ogilvy para Graacc (Categoria Integrated Campaign)

– Speaking Exchange, da FCB para CNA (Categoria Use or Integration of Digital or Social Media)

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *