Cannes 2014: 9 Leões em Outdoor para o Brasil

17/06/2014

Ao contrário de anos anteriores, o Brasil não está conquistando uma enxurrada de prêmios no Cannes Lions. Na categoria Outdoor foram concedidos nove Leões nesta edição de 2014. O jurado da categoria foi Valdir Bianchi, diretor de criação da Mood.

Ouro:

– Bald Cartoons – Ogilvy para Graacc

Prata:

– Lollipops, Monkey, Watermelon, Knight, Giant e Windmills – da Y&R para Penguin / Cia das Letras

– Castaway, Scout, Nap – da Almap para VW – Area View

– Eiffel, Crist e Epicot – Da Y&R para TAM

– Blood Charger – Publicis para Fundação Pró-Sangue

– Blood Charger – Publicis para Fundação Pró-Sangue

– Tattoo Skin Cancer Check – Ogilvy para Sol de Janeiro

– Bentley Burial – LBTM para ABTO

Bronze:

– Bottle stick e Suicidal – Almap para Pedigree

– Sellotape selfie 1 e 3 – da Artplan para Instituto Paz no Trânsito

  • compartilhe: