Cannes 2014: 9 Leões em Media para o Brasil

17/06/2014

O Brasil conquistou 9 Leões na categoria Media do Cannes Lions 2014. O GP de Media ficou com “Sonríe en tu DNI y destapa un Perú más FELIZ”, da McCann. Abaixo, os vencedores do Brasil. Protection Ad, da FCB para Nivea, Bentley Burial, da LBTM para ABTO e Bald Cartoons, da Ogilvy para o Graac se destacam mais uma vez.

Ouro:

– Protection AD – FCB para Nivea

Prata:

– Bald Cartoons – Ogilvy para Graacc

– Bentley Burial – LBTM para ABTO

– Protection APP – FCB para Nivea

– Protection for children – FCB para Nivea

– Bentey Burial – LBTM para ABTO

Bronze:

– Fiat Live Store – AgênciaClick – Fiat

– The Beauty Patch – Ogilvy para Dove

– Bald Cartoons – Ogilvy para Graacc

O GP:

  • compartilhe: